Política de Trocas e Devoluções

Na Etiquetas Rio, a sua satisfação é nossa prioridade. Caso precise trocar ou devolver algum produto, seguimos as diretrizes abaixo para garantir um processo simples e justo.

1. Prazo para Trocas e Devoluções

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

2. Condições dos Produtos

  • Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
    • Em sua embalagem original, sem sinais de uso ou desgaste.
    • Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

3. Procedimento para Trocas e Devoluções

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail v[email protected] ou pelo WhatsApp informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução, e se deseja trocar por outro produto ou receber o reembolso.
  • Após o contato, você receberá as instruções detalhadas para enviar o produto de volta para nós.

4. Custos de Envio

  • Em caso de defeito de fabricação ou erro no envio do pedido, os custos de envio serão por nossa conta.
  • Para trocas ou devoluções por outros motivos, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

5. Reembolsos

  • Após o recebimento e verificação do produto devolvido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis.
  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

6. Produtos em Promoção

  • Produtos adquiridos em promoção seguem a mesma política de troca e devolução, respeitando as condições e prazos mencionados acima.

7. Itens Não Elegíveis para Devolução

  • Não aceitamos devoluções de produtos personalizados ou sob encomenda, exceto em caso de defeito ou erro no pedido.

8. Atendimento ao Cliente

  • Estamos aqui para ajudar! Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nosso atendimento ao cliente via email ou WhatsApp.

Agradecemos por escolher Etiquetas Rio! Queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível.